Notícias

Analista diz que produção em massa do PSVR 2 pode começar em breve na China

Segundo as informações do analista, a empresa chinesa Goertek será responsável pela produção do dispositivo

por Valdecir Emboava
Analista diz que produção em massa do PSVR 2 pode começar em breve na China

Muito se especula sobre o andar da produção do PSVR 2, dispositivo de realidade virtual da Sony para a nova geração. Até então, a gigante japonesa não revelou nada oficial sobre o gadget, mas um analista chinês sugeriu que a produção em massa do aparelho começará em breve, na própria China.

A informação original veio de um internauta identificado como “黑 毛 警长 008” e foi publicada no Twitter por Brad Lynch, um analista de hardware ocidental. Aparentemente, a empresa responsável pela produção será a Goertek, fabricante chinesa habituada com o mercado de realidade virtual.

Goertek, uma fabricante chinesa, será responsável pela produção em massa do Meta Cambria e do PSVR 2 (em breve!)

Goertek vendeu o Pico para a Bytedance no início deste ano, mas assinou um acordo para continuar produzindo headsets Pico

Também deverá fornecer componentes para Apple AR/VR HMD

Muitos jogos já estão sendo anunciados para o PSVR 2, mesmo que a Sony ainda não tenha oficializado o dispositivo. Por isso, é bom considerar as informações deste texto como meros rumores.

Controle do PSVR 2 será mais responsivo em jogos

Uma patente registrada em fevereiro do ano passado trouxe alguns detalhes sobre os controles do PSVR 2, que serão ainda mais responsivos em jogos. Saiba mais!