Notícias

Surpresa! Horizon Call of the Mountain é anunciado para PS VR2

Jogo de realidade virtual contará uma história inédita no mundo de Zero Dawn e Forbidden West

por Vítor Amorim Heringer
Surpresa! Horizon Call of the Mountain é anunciado para PS VR2

Na calada da noite, a Sony anunciou Horizon Call of the Mountain para PlayStation VR 2. O título de realidade virtual contará uma história inédita no mundo de Zero Dawn e Forbidden West. Assim como o videogame, o jogo ainda não tem data de lançamento anunciada.

O game de realidade virtual está sendo desenvolvido em conjunto pela Guerrilla Games — criadora da franquia — com a Firesprite, nova produtora da PlayStation Studios.

Em publicação no PS Blog, Jan-Bart van Beek, diretor do estúdio holandês, disse que a história do jogo será contada por um novo personagem. No entanto, os jogadores ainda se encontrarão com Aloy e outros rostos conhecidos. O dev promete revelar o protagonista em breve.

Não queremos revelar muito ainda, mas esta história será contada através dos olhos de um personagem totalmente novo. Você também conhecerá Aloy, outros rostos familiares e novos personagens ao longo do caminho, e apresentaremos o protagonista de Horizon Call of the Mountain em breve.

A Sony divulgou um curto teaser de Horizon Call of the Mountain já mostrando algumas imagens incríveis do jogo. Confira:

Horizon Call of the Mountain será uma “experiência única”

Ainda de acordo com o diretor, o game trará uma “experiência única” e impulsionará a tecnologia do hardware, inovação e gameplay.

Criada para o PlayStation VR 2, esta experiência única foi projetada para impulsionar a tecnologia de hardware, inovação e jogabilidade. Os visuais impressionantes e os novos controladores PS VR2 Sense dão um novo significado a estar totalmente imerso no mundo da Horizon.

Mais informações de Horizon Call of the Mountain serão divulgadas em breve.