Notícias

Inspirado em Akira, RUNNER é anunciado para PSVR 2

O jogo tem traços de anime e se inspira em Akira, filme lançado em 1988

por Jean Azevedo
Inspirado em Akira, RUNNER é anunciado para PSVR 2

RUNNER, desenvolvido pela Truant Pixel, está a caminho do PSVR 2, a nova geração de realidade virtual da Sony. Com inspirações no filme Akira (1988) e no estilo anime, o gameplay promete bastante intensidade. O jogo não tem data de lançamento determinada, mas chegará em algum momento de 2022.

Na trilha sonora e em demais detalhes nos veículos e ambientação é possível notar muitas referências aos anos 80. Os jogadores poderão customizar suas motos enquanto progridem na trama, que contará com diversos elementos a serem explorados e desbloqueados. 

Os gamers jogarão como Mina, uma rebelde que se encontra sempre em perseguição pela cidade. A jornada começa no coração de Presidium, uma cidade cheia de luzes neon que colonizou a lua N-351 para explorar seus recursos. A única rota de escape da personagem está lotada de seguranças, e é por lá que grande parte da ação vai acontecer.

RUNNER e muito mais no PSVR 2

Muitos anúncios em torno do PSVR 2, que ainda está em desenvolvimento, já surgem. Na semana passada, outro título com suporte ao dispositivo também foi revelado. Com temática cyberpunk e na pele de um policial, em LOW-FI o jogador pode fazer absolutamente o que quiser pela cidade. Saiba mais sobre esse jogo clicando aqui.