Notícias

Catálogo recheado: PS VR2 terá mais de 20 jogos no lançamento

Jim Ryan garante que Sony está investindo um dinheiro considerável em títulos de peso para o acessório

por Thiago Barros
Catálogo recheado: PS VR2 terá mais de 20 jogos no lançamento

O investimento da Sony Interactive Entertainment no PS VR2 não é pequeno. Com um novo layout e capacidade técnica bem superior às funcionalidades do primeiro óculos de realidade virtual da PlayStation, o acessório deve ter um lineup recheado no seu lançamento. Segundo Jim Ryan, presidente da empresa, serão “mais de 20 jogos”.

Em uma apresentação de negócios realizada nesta quarta-feira (25), o executivo falou sobre o assunto. Um timing interessante, já que houve alguns rumores sobre um State of Play dedicado ao aparelho estar sendo preparado.

“Neste momento, estamos investindo uma quantidade considerável de dinheiro em parcerias com estúdios para um conteúdo atrativo para o PS VR2 quando ele for lançado. E essa energia, esse esforço e esse dinheiro seguem como parte fundamental do projeto e vão crescer depois de o produto chegar às lojas”, destacou.

Anunciado em janeiro, o dispositivo promete experiência e imersão ainda maiores do que na primeira geração, com a expectativa de ser o melhor gadget do mercado na sua categoria. Infelizmente, ainda não sabemos mais detalhes sobre lançamento e preço, mas é provável que o PS VR2 só apareça em 2023.

Saiba tudo sobre o PS VR2

Se você é um entusiasta de tecnologias VR, a equipe do MeuPS trouxe um especial bem interessante para saber mais sobre o PS VR2. As especificações e tudo o que já sabemos sobre o dispositivo foram explicadas em um único artigo. Veja!