Informe em Parceria

Pré-venda do PS VR2 já está disponível na Amazon

O dispositivo de nova geração chega ao Brasil no dia 22 de fevereiro de 2023

por Valdecir Emboava
Pré-venda do PS VR2 já está disponível na Amazon

A Sony já se movimenta nos bastidores para a grande estreia do PS VR2, que ocorrerá em 22 de fevereiro de 2023. Quer entrar de cabeça na nova geração da realidade virtual? Saiba que a pré-venda do dispositivo já se encontra disponível na Amazon.

Conforme anunciado no início de novembro, o novo óculos de realidade virtual custa R$ 4.499,90 no Brasil. Segundo a gigante japonesa, esse é um preço sugerido e pode ser alterado a qualquer momento. Confira abaixo mais detalhes sobre a pré-venda na varejista:

Caso queira garantir o PS VR2 com Horizon Call of The Mountain, então saiba que o bundle com o jogo também está disponível por R$ 4.799,90. Confira mais detalhes no link abaixo:

PS VR2
(FONTE: reprodução)

Vale lembrar que assinantes do Amazon Prime — clique aqui caso queira testar o serviço gratuitamente por 30 dias — têm frete grátis garantido em compras na varejista, isso sem mencionar os inúmeros benefícios do Prime Gaming.

Mais detalhes sobre o PS VR2

O PS VR2 promete um “grande salto geracional” e oferecerá configurações robustas para atingir esse objetivo. O dispositivo de realidade virtual terá resolução em 4K e HDR, gatilhos adaptáveis, resposta tátil, suporte ao áudio 3D e painéis de OLED.

PS VR2
(FONTE: reprodução)

Claro, não poderia faltar uma lista de jogos recheada para o lançamento, não é mesmo? Neste aspecto, a Sony prepara um catálogo com, pelo menos, 20 títulos na estreia — embora o headset não seja compatível com os games da primeira geração do PSVR.

Pretende garantir a pré-venda do dispositivo? Comente abaixo!