Notícias

PS Store confirma revelação de Call of Duty: Vanguard para esta quinta (19)

Firmando alguns rumores recentes, a revelação do novo game da franquia será feita em Warzone às 14h30 (horário de Brasília)

por Valdecir Emboava
PS Store confirma revelação de Call of Duty: Vanguard para esta quinta (19)

Os rumores confirmaram-se e a existência de Call of Duty: Vanguard já não é mais segredo para ninguém. Uma nova guia com as informações sobre o jogo apareceu na PS Store e no app da PlayStation, indicando que a revelação ocorrerá nesta quinta-feira (19), às 14h30 (horário de Brasília).

Segundo a publicação do CharlieIntel no Twitter, a revelação será dentro do próprio Call of Duty: Warzone, como um insider havia afirmado anteriormente. Mas o dia 19 pode ter outro grande evento: James Jarvis, jornalista do GamesRadar, afirma que a Sony estaria orquestrando um State of Play para a mesma data — mas ainda não foi confirmado oficialmente.

Tela da PS Store com Call of Duty: Vanguard.
(FONTE: Reprodução)

Primeiro tweet — BREAKING: A PlayStation Store (e PS App) atualizou e confirmou a revelação mundial de Call of Duty: Vanguard para 19 de agosto às 14h30 [horário de Brasília] em Warzone.

Segundo tweet — Versão da imagem com resolução melhorada.

A confirmação significa que Call of Duty: Vanguard seguirá a mesma linha de Black Ops Cold War no ano passado, este também revelado em Warzone. Na ocasião, os jogadores precisavam completar alguns objetivos específicos e irem até o estádio, local onde era reproduzida uma prévia do novo game.

Dataminer descobre possíveis mapas de Call of Duty: Vanguard

Em junho, o dataminer “Glitchy” descobriu possíveis pontos de interesse que estarão em Call of Duty: Vanguard, incluindo alguns mapas bem familiares para os fãs de longa data da franquia. Confira os detalhes!