Notícias

Warzone pode ser palco para revelação de Call of Duty: Vanguard [rumor]

Alguns fãs especulam que arquivos descobertos por dataminers possam fazer parte do suposto anúncio do novo game da franquia

por Valdecir Emboava
Warzone pode ser palco para revelação de Call of Duty: Vanguard [rumor]

Os rumores da revelação de Vanguard em Call of Duty: Warzone têm ficado cada vez mais fortes nos últimos dias. Com a atualização do meio de temporada agendada para o próximo 22 de julho, dataminers já começaram a vasculhar os arquivos do battle royale para descobrir possíveis novidades.

Conforme publicado no Twitter pelo leaker “ZestyCODLeaks“, existe um arquivo de script do modo Payload chamado “PLANE_VEHICLE”. Este arquivo em questão parecia ser um detalhe adicional do game, provavelmente pilotado por uma IA.

Todavia, em uma nova menção, Zesty mostra que também foram adicionados opções extras para esses veículos, possibilitando a interação — em outras palavras, um elemento jogável. Veja a publicação abaixo:

https://twitter.com/ZestyCODLeaks/status/1414701247706255384

Aparentemente, a opção “Invert Vertical Look” foi adicionada ao jogo com a quarta temporada confirmando que os aviões serão integrados ao jogo como outras fontes confiáveis ​​vazaram. Eles podem estar apenas nos arquivos do Payload para teste!

Alguns fãs especulam que esses arquivos possam fazer parte das adições do novo mapa de Warzone, que chegará com o anúncio do suposto Call of Duty: Vanguard. Eles podem até mesmo fazer parte de um evento de revelação do novo game da franquia — que chega ainda em 2021.

Campo de batalha da segunda guerra mundial, do dame Call of Duty.
(FONTE: Reprodução/Activision)

Por outro lado, é importante lembrar que nada foi confirmado oficialmente pela Activision, logo, considere as informações acima como meros rumores!

Tudo sobre o update de meio de temporada de Warzone e Cold War

Falando dos arquivos e das adições oficiais ao Warzone, uma publicação no PS Blog revelou muitos detalhes sobre a nova atualização. Entre os destaques, temos conteúdos inéditos, como armas, mapas e modos, além do modo Zombies, com o próximo capítulo “Mauer der Toten”. Confira os detalhes!