Notícias

Call of Duty: dataminer descobre locais do mapa de Vanguard

Algumas das localizações mencionadas referem-se diretamente a mapas clássicos de CoD, como o Airfield de World at War

por Valdecir Emboava
Call of Duty: dataminer descobre locais do mapa de Vanguard

Um minerador de dados descobriu possíveis locais do mapa do novo Call of Duty, que mais uma vez terá foco na Segunda Guerra Mundial e pode se chamar Vanguard. O jogo está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games e deve ser lançado pela Activision no fim de 2021.

Os supostos pontos de interesse do mapa do novo game foram descobertos pelo dataminer “Glitchy” e publicado por “Nanikos” no Twitter. Alguns desses locais soam bastante familiares para os fãs de longa data da franquia. Confira abaixo:

Os pontos de interesse de Call of Duty 2021 foram encontrados na atualização mais recente. Eles são os seguintes:

Resort, capital, radio station, subpen, farms, airfield, lagoon, beach head, caldera, mines, village, airstrip, docks, arsenal

Os créditos vão para Glitchy por encontrá-los na atualização mais recente.

Algumas dessas localizações mencionadas acima referem-se diretamente a mapas clássicos de Call of Duty, como o Airfield de World at War, mas ainda é muito cedo para especular e tirar qualquer conclusão.

Vale pontuar que as informações acima são rumores e devem ser tratados como tal. Nada foi confirmado de forma oficial até então, nem pela Activision e nem pela Sledgehammer Games.

Novo Call of Duty pode ser revelado dentro de Warzone em julho

O anúncio do novo Call of Duty pode ocorrer dentro de Warzone em julho ou agosto, de acordo com um relatório do VGC. Atualmente, a sequência, prevista para o fim do ano, segue em processo de desenvolvimento. Confira os detalhes!