Notícias

Próximo jogo do estúdio de Lies of P vai usar Unreal Engine 5

Vaga de emprego no site oficial da Neowiz revela que companhia está utilizando o novo motor gráfico

por Thiago Barros
Próximo jogo do estúdio de Lies of P vai usar Unreal Engine 5

Uma vaga de emprego na Neowiz indica que o próximo jogo do estúdio de Lies of P será com a Unreal Engine 5. A companhia está à procura de alguém experiente e que tenha domínio sobre o motor gráfico para produzir “gráficos de alta qualidade, design de níveis detalhado e uma experiência intensa de ação“.

A nova versão da Engine da Epic Games já está sendo aplicada por diversos desenvolvedores. Até o momento, estúdios como CI Games, Eidos Montreal, BioWare, CD Projekt RED já confirmaram que estáo trabalhando com ela.

A Unreal Engine permite que desenvolvedores e criadores de jogos em todos os setores criem conteúdo e experiências em 3D em tempo real de última geração com mais liberdade, fidelidade e flexibilidade do que nunca”, diz o site oficial dela.

A Unreal Engine 5 promete fornecer ferramentas e recursos para criar mundos expansivos para seus jogadores, participantes e devs explorarem, usando conteúdo que pode ser dimensionado. Dar vida a experiências interativas imersivas e realistas com recursos inovadores, utilizando Nanite e Lumen, para dar um salto geracional na fidelidade visual e permitir que os mundos sejam totalmente dinâmicos.

Diretor de Lies of P recebe ofertas para adaptações do game

Em entrevista cedida ao GameRant, Jiwon Choi, diretor de Lies of P, confirmou que a Round 8 Studio vem recebendo ofertas para adaptar a história do soulslike em outras mídias do entretenimento. No entanto, até o momento, nenhuma delas foi aceita.

Choi também não se aprofundou para explicar isso de uma melhor forma. Será que veremos um live-action, filme ou anime do Pinóquio picotador de inimigos no futuro? Ainda não dá para saber. Ao menos as propostas já estão na mesa. Clique aqui para saber mais.