Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Lies of P ultrapassou a marca de 4 milhões de unidades em todo o mundo, segundo anunciaram a Neowiz e a Round8 Studio.
Lies of P ultrapassou a marca de 4 milhões de unidades vendidas em todo o mundo, segundo anunciaram a publisher Neowiz e a desenvolvedora Round8 Studio. O RPG de ação segue em crescimento desde seu lançamento original, consolidando-se como um dos principais títulos do gênero soulslike nos últimos anos.
O jogo foi lançado em setembro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, PC e posteriormente Mac. Até junho de 2025, o título já havia alcançado 3 milhões de cópias vendidas, indicando um avanço consistente ao longo do último ano. Em comunicado oficial, a Neowiz destacou a importância do marco e agradeceu à comunidade global pelo apoio contínuo. Segundo a empresa, o engajamento dos jogadores tem sido fundamental para o sucesso do projeto e para a expansão do universo do jogo.
Inspirado no conto clássico de Pinóquio, Lies of P apresenta uma releitura sombria ambientada na era Belle Époque, com foco em combate desafiador e narrativa densa. A proposta diferenciada ajudou o título a ganhar destaque no segmento soulslike, tanto entre o público quanto na crítica. Parte desse impulso também veio com o lançamento da expansão Overture, que funciona como um prelúdio da história principal, levando os jogadores de volta à cidade de Krat em seus momentos finais antes dos eventos do jogo base.
Fonte: Gematsu
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.