Notícias

Assista aos primeiros 30 minutos de Horizon Forbidden West

Os primeiros minutos da aventura de Aloy no PS5 foram gravados em 4K/60 FPS

por Jean Azevedo
Assista aos primeiros 30 minutos de Horizon Forbidden West

Enfim, Horizon Forbidden West está entre nós! Finalmente, os fãs da franquia entenderão quais perigos aguardam Aloy no Oeste Proibido, mas se você ainda não consegue jogar e está na expectativa para saber o início da história, então fique tranquilo. Os primeiros 30 minutos do game foram divulgados na internet.

Caso prefira curtir o gameplay quando tiver o jogo em mãos, recomendamos acessar outros artigos em nosso site. O conteúdo abaixo pode contar com spoilers prejudiciais à sua experiência, portanto, só reproduza o vídeo caso esteja ciente disso. O portal Eurogamer capturou o começo da aventura no PS5 — em 4K/60 FPS. Veja:

Os eventos de Horizon Forbidden West se passam seis meses após o término da história de Horizon Zero DawnSegundo Benjamin McCaw, diretor de narrativa, a caçadora Nora estará sob extrema pressão, e os jogadores podem aguardar um final único e impactante como o do primeiro game.

Com o vídeo acima, talvez seja possível compreender o motivo de tantos elogios ao título da Guerrilla Games. Caso precise de uma opinião profissional sobre o jogo, é recomendável ler a nossa review — onde uma bela nota de 96 foi atribuída.

Horizon Forbidden West possui suporte à mira giroscópica

Horizon Forbidden West contará com um recurso interessante, que se faz presente em outros títulos como Fortnite. Caso o jogador habilite a mira giroscópica nas configurações, haverá como mover o DualSense e posicionar a câmera para mirar o arco de Aloy. Veja!