Notícias

Primeiras imagens de Alan Wake Remastered são reveladas

Gráficos, iluminações e assets parecem ter recebido um tratamento muito especial da Remedy

por Valdecir Emboava
Primeiras imagens de Alan Wake Remastered são reveladas

Após aparecer em uma varejista de Taiwan no último domingo (05), Alan Wake Remastered foi oficialmente anunciado pela Remedy na terça-feira (07). Agora, as primeiras imagens do game foram divulgadas através da Amazon britânica.

A princípio, as impressões são boas e mostram o protagonista enfrentando inimigos em várias partes da cidade montanhosa de Bright Falls. Gráficos, iluminações e assets parecem ter recebido um tratamento muito especial. Confira:

Alan Wake conta a história de um escritor que viaja até a cidade misteriosa em busca de respostas sobre o desaparecimento de sua esposa. É um jogo de ação/terror em terceira pessoa, repleto de fugas desesperadas, com um toque de Silent Hill e Twin Peaks (série de TV) em sua composição.

O game original foi lançado em 2010 para PC e Xbox 360, e agora os jogadores de PlayStation terão a oportunidade de jogar Alan Wake Remastered no PS4 e PS5. Caso ainda não o conheça, mantenha esse lançamento no radar — ele chega ainda em 2021 para PS4 e PS5!

Alan Wake Remastered pode não aparecer no PlayStation Showcase [rumor]

Aos que têm esperanças de Alan Wake Remastered aparecer durante a apresentação do PlayStation Showcase: melhor conter às expectativas. No Twitter, duas fontes confiáveis dizem que o game da Remedy não aparecerá no evento da Sony nesta quinta (09). Confira os detalhes!