Notícias

Vendas de Alan Wake Remastered “começaram bem”, diz Remedy

Desenvolvedora já engatilhou próximo projeto com a Epic Games

por Raphael Batista
Vendas de Alan Wake Remastered

A Remedy Entertainment parece estar satisfeita com o desempenho das vendas de Alan Wake Remastered. A empresa revelou que a comercialização da remasterização “começou bem” em seu último relatório fiscal. Infelizmente, ela não compartilhou números específicos.

As notas positivas da imprensa devem ter ajudado na boa repercussão do game. No Metacritic, Alan Wake Remastered registra a média de 79 baseada em 39 análises. Um resultado favorável se levar em consideração o fato do jogo ser uma versão melhorada do título original de 2010.

Em nossa análise, ressaltamos a ótima história e o gameplay fluido, mas também citamos os problemas técnicos. Confira!

Vendas de Alan Wake Remastered devem empolgar para o próximo projeto da Remedy

O diretor executivo Tero Virtala demonstrou alegria ao falar sobre o sucesso das críticas e das vendas de Alan Wake Remastered. Em boas marés, a Remedy está pronta para engatilhar seu próximo projeto em parceria com a Epic Games. A produção começou desde agosto.

Analistas acreditam que Alan Wake 2 seja “uma aposta segura” em razão do sucesso que já pertence à franquia e ao nome construído pela Remedy. A influência de Control também pode contribuir para o interesse pelo próximo projeto da desenvolvedora.

Não sabemos sobre o que se trata o próximo projeto, mas a Remedy já descartou a remasterização de Alan Wake American Nightmare.