Notícias

Alan Wake Remastered pode chegar ao PS4 e PS5 em outubro

No Twitter, Daniel Ahmad, analista da indústria de games, disse que a versão será "anunciada esta semana"

por Valdecir Emboava
Alan Wake Remastered pode chegar ao PS4 e PS5 em outubro

A Remedy pode estar preparando uma tremenda surpresa para os fãs durante a apresentação do PlayStation Showcase na próxima quinta (09). Alan Wake Remastered tem grandes chances de ser anunciado e chegar ao PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 5 de outubro, segundo listagem recente em uma loja de Taiwan.

O game de terror é um exclusivo da Microsoft desde 2010, ano em que foi lançado para Xbox 360 e PC. Agora, a varejista Rakuten Taiwan indica que o jogo terá uma versão remasterizada. O anúncio pode ser feito no showcase da Sony nesta semana, segundo Daniel Ahmad — analista do mercado de games.

Primeiro tweet — Alan Wake Remastered listado para lançamento em 5 de outubro (PS4/PS5/Xbox) na Rakuten Taiwan.

Segundo tweet — Será anunciado na próxima semana.

ALAN WAKE PS5 e PS4
(FONTE: Reprodução)

Alan Wake conta a história de um escritor que viaja até a cidade de Bright Falls em busca de respostas sobre o desaparecimento de sua esposa. É um jogo de ação/terror em terceira pessoa, repleto de fugas desesperadas e com um toque de Silent Hill em sua composição.

Alan Wake Remastered
(FONTE: Reprodução)

Lembrando que as informações tratadas aqui ainda não foram confirmadas oficialmente pela Remedy. Existe a possibilidade de essa listagem ser um placeholder e ter a data alterada eventualmente.

Alan Wake Remastered pode ser uma distração até a chegada da sequência

Segundo rumores recentes de Jeff Grubb, jornalista e insider da indústria, a sequência também pode estar sendo produzida — e provavelmente será publicada pela Epic Games. Bom, talvez Alan Wake Remastered seja um meio de segurar as pontas até lá.