Notícias

Pré-load de novo update de Call of Duty: Warzone já disponível

Atualização será liberada na quarta-feira dia 14 de outubro, mas usuários do PS4 já podem baixar o arquivo

por Raphael Batista
Pré-load de novo update de Call of Duty: Warzone já disponível

O novo update de Call of Duty: Warzone, enumerado 1.28, será instalado somente na quarta-feira (14), mas os jogadores do PS4 já podem baixar os arquivos. Esse método de pré-load foi adotado pela Infinity Ward para a estreia da Temporada 6 e, aparentemente, a companhia fará o mesmo para as futuras atualizações.

O patch 1.28 possui cerca de 10 GB e, até o momento, a desenvolvedora não especificou se haverá um conteúdo inédito para o battle royale. O site Gamesradar levantou a possibilidade do update preparar o terreno para o evento de Halloween, pois no mês passado os dataminers descobriram arquivos de áudio com referências ao modo Zombies.

No cronograma oficial da 6ª Temporada de Call of Duty: Warzone, o evento do mês das bruxas “Haunting of Verdansk” está marcado para o dia 20 de outubro. Podemos esperar por mais detalhes do conteúdo nos próximos dias.

Melhorias em Call of Duty: Warzone

A Infinity Ward tem mostrado uma grande disposição em melhorar o battle royale através de atualizações para o título. No último update de Call of Duty: Warzone, a companhia corrigiu o rifle de assalto AS-VAL e nerfou a sniper SP-R 208.

Além dos ajustes in-game, a desenvolvedora tem banido os trapaceiros. Mais de 20 mil usuários do programa Engine Owning foram expulsos do game.