Notícias

Pré-load da 6ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare já disponível

Atualização está disponível para os jogadores do PS4, mas temporada estreia só amanhã (29)

por Raphael Batista
Pré-load da 6ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare já disponível

A 6ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare estreará amanhã (29), mas os jogadores do PS4 já podem baixar o novo arquivo de atualização. De acordo com informações do pre-load, serão necessários download de 20 GB de arquivos.

É importante destacar que o pré-load está disponível somente para os usuários do PS4. Segundo a Activision, “a plataforma Xbox não conta com essa opção e a Battle.net também não disponibiliza essa ferramenta para os jogadores no PC.”

1
Tamanho do arquivo da 6ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare.

A 6ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare contará com a chegada de dois novos operadores, como Farah e Nikolai. A combatente é  a comandante da Força de Liberação Urzikstani e o soldado é líder da Chimera.

O conteúdo da 6ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare

Além dos novos operadores, a Activision e a Infinity Ward já confirmaram uma novidade para o battle royale Warzone: a possibilidade de realizar viagem rápida ao utilizar uma linha de metrô.

Não terá como pegar um trem em direção a uma estação já tomada pelo círculo de gás. Mais um fator importante: os sobreviventes não conseguirão batalhar dentro do meio de transporte. Ou seja, o seu personagem só colocará o dedo no gatilho pós-desembarque.