Notícias

Veja as novidades da 6ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare

Infinity Ward planeja um evento de Halloween, mapas inéditos e muito mais

por Raphael Batista
Veja as novidades da 6ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare

As novidades da 6ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare foram reveladas pela Activision. Além de mudanças no Warzone e a chegada de dois novos operadores, os jogadores verão um arsenal inédito, um evento especial de Halloween e muito mais.

O roadmap de Call of Duty: Modern Warfare mostrou as adições que já estão disponíveis na semana do lançamento da 6ª temporada, como o sistema de viagem rápida em Warzone, os operadores Farah e Nikolai, as armas inéditas SP R-208 e AS VAL, e os mapas para o multiplayer, Gunfight e Ground War.

1

As novidades da 6ª temporada de Call of Duty não vão parar por aí. Durante a season, mais conteúdo chegará ao shooter, como o evento de Halloween chamado de “Haunting of Verdank” – o que possivelmente terá alguma forma de participação dos mortos-vivos.

O resumão de todo o conteúdo pode ser conferido no vídeo divulgado pelo canal oficial de Call of Duty no YouTube:

O novo Battle Pass já está disponível e a aquisição do item já garante acesso à Farah como operadora em Warzone. Chegando ao nível 100, Nikolai é desbloqueado. Claro que há muitos prêmios visuais, como uma personalização para o VSS Assault Rifle e uma skin de Halloween.

Um item que merece atenção dos jogadores é o pet Edward, um morcego vampiro que aparece em um movimento de finalização totalmente personalizado.

2

Aprovou as novidades da 6ª temporada de Call of Duty: Modern Warfare?