Notícias

Praey for The Gods recebe classificação para PS4 e PS5 em Taiwan

O game vem sendo produzido desde 2016, porém, ainda segue sem data de lançamento definida

por Valdecir Emboava
Praey for The Gods recebe classificação para PS4 e PS5 em Taiwan

Recentemente, a desenvolvedora No Matter Studios classificou Praey for The Gods em Taiwan (via Twisted Voxel) para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e PC. O game, inspirado em Shadow of the Colossus, vem sendo produzido desde 2016, porém, ainda segue sem data de lançamento definida.

Em maio, uma atualização foi compartilhada na Steam sobre o status do projeto. Os desenvolvedores pediram desculpas pela demora em anunciar uma data de lançamento e garantiram aos fãs que o jogo será lançado em breve.

Outro aspecto interessante a ser pontuado na classificação taiwanesa de Praey for The Gods é a ausência de uma versão otimizada para Xbox Series X|S. Com isso, o jogo será lançado para Xbox One e estará disponível na nova geração da Microsoft através da retrocompatibilidade.

Praey for the Gods - protagonista do jogo encara um colosso com ossos espalhados pela cabeça e algumas deformações pelos ombros
(FONTE: Reprodução/No Matter)

Por outro lado, a versão para PlayStation 5 já foi confirmada anteriormente e trará diversas funcionalidades de nova geração, como melhorias visuais, carregamentos ultra rápidos, 60 FPS e suporte ao DualSensealém do update gratuito da versão de PS4 para PS5.

Versão de Praey for The Gods para PS5 animou os desenvolvedores

Em publicação no PlayStation Blog, Brian Parnell, diretor da No Matter, disse que Praey for the Gods está rodando perfeitamente no PS5. Os produtores, inclusive, ficaram abismados com o uso do DualSense: os gatilhos e a resposta tátil do controle trarão imersão total em momentos de batalha, oferecendo interação até com diferentes tipos de terrenos.