Notícias

Prey for the Gods será lançado para PS4, confirma estúdio

por Daniel dos Reis
Prey for the Gods será lançado para PS4, confirma estúdio

A No Matter Studios anunciou através do PlayStation Blog a produção de Prey for the Gods para PlayStation 4. O projeto foi submetido para financiamento coletivo na plataforma Kickstarter onde obteve êxito em conquistar US$ 300 mil para produção.

Prey for the Gods é um jogo de ação-sobrevivência, se passando em uma misteriosa ilha congelada. Para sobreviver você deve explorar, subir e destruir os deuses em que você acredita.

Claramente inspirado no clássico Shadow of the Colossus, o game está sendo desenvolvido por uma equipe de apenas 3 pessoas. Contudo, mesmo que muito pequena, a equipe está bastante confiante quanto ao sucesso do projeto.

Os desenvolvedores argumentam que ao contrário de grandes AAA, onde existem longas cut-scenes com narrativas pesadas, em Prey, o foco está concentrado na exploração e na experiência única de cada um dos jogadores.

Ao juntar as peças do enredo, os players chegarão as suas próprias conclusões, sem que o enredo os conduza de forma linear.

E sobre a inspiração, a equipe reforça:

Está claro para qualquer um que viu Prey for the Gods que o game é inspirado em Shadow of the Colossus. Não negamos isso – nós abraçamos –  e esperamos que você também o faça.

Prey for the Gods não tem qualquer data de lançamento, mas no Kickstarter a estimativa é que o título seja lançado no final de 2017.