Notícias

Inspirado em Shadow of the Colossus, Praey for the Gods é lançado para PS4 e PS5

No Matter Studios lançou o jogo de surpresa e já o disponibiliza na PS Store por R$ 159,90

por Vítor Amorim Heringer
Inspirado em Shadow of the Colossus, Praey for the Gods é lançado para PS4 e PS5

Surpreendendo a todos, a No Matter Studios lançou Praey for the Gods para PlayStation 4 e PlayStation 5 nesta terça-feira (14). O título estava sem data de lançamento, mas foi classificado em Taiwan recentemente. O jogo se encontra à venda na PS Store por R$ 159,90 — incluindo as versões de ambos consoles da Sony.

Inspirado em Shadow of the Colossus, o game traz uma heroína que precisa escalar grandes monstros para derrotá-los e descobrir o segredo do mundo onde o inverno nunca acaba. O estilo artístico também lembra o clássico game. Confira a sinopse:

Praey for the Gods é um jogo de aventura em mundo aberto de escalar gigantes em que você joga como uma heroína solitária que foi enviada para os confins de um mundo congelado e moribundo para descobrir o mistério por trás de um inverno que nunca acaba. Chegando somente com as roupas do corpo, você deve sobreviver aos perigos colossais que encontra. Para restaurar o equilíbrio e recuperar a ilha da beira do precipício, você se deparará com perguntas que nem mesmo um deus saberia responder.

O jogo traz algumas diferenças em relação ao seu “irmão”, como mecânica de criação de itens e sobrevivência.

Mais detalhes sobre Praey for the Gods

Na PlayStation Store, a No Matter Studios destacou mais algumas das características do título. Por exemplo, assim como Shadow of the Colossus, é possível derrotar as bestas enormes em ordem. A protagonista poderá escalar qualquer coisa que suas mãos tocam e planar de pontos elevados.

Além disso, como ressaltado no trailer, estar atento às mecânicas de sobrevivência será fundamental para superar os desafios de Praey for the Gods.

Você chegará a uma ilha congelada somente com as roupas do corpo — e cabe a você sobreviver. Faça fogueiras, cace para conseguir comida e encontre os equipamentos necessários para sobreviver ao inverno eterno. A natureza não é o único perigo. Por isso, fabrique armas, derrote servos para obter equipamentos melhores e se aventure em cavernas esquecidas para revelar seus segredos. A superação dessas provações fará com que você se prepare para as dificuldades quase impossíveis que te esperam.

O game também está disponível para Xbox One e PC.