Notícias

Novo gameplay de Praey for the Gods mostra luta contra chefão

Inspirado em "Shadow of the Colossus", os jogadores enfrentarão chefões gigantes

por Raphael Batista
Novo gameplay de Praey for the Gods mostra luta contra chefão

A No Matter Studios revelou um novo gameplay de Praey for the Gods, jogo inspirado nas mecânicas de Shadow of the Colossus. O vídeo mostra um combate contra um chefão e como será necessário usar objetos do cenário para alcançar os pontos fracos do monstro.

O novo gameplay de Praey for the Gods destaca como a desenvolvedora se inspirou em muitos elementos já vistos em Shadow of the Colossus como: combate limitado aos pontos vulneráveis do inimigo, estratégia em utilizar os ambientes de modo inteligente e até mesmo um pouco da movimentação.

Novo gameplay de Praey for the Gods é no PS5

As cenas do novo gameplay foram extraídas diretamente do PlayStation 5 e a desenvolvedora tem se dedicado ao máximo para oferecer a melhor experiência do game no novo videogame da Sony.

O título rodará a 60 FPS, com sombreamento completo e texturas em alta resoluçãoO SSD também promete reduzir drasticamente os tempos de carregamento.

E, claro, o DualSense será parte importante do gameplay. Segundo o diretor Brian Parnell, os gatilhos adaptativos farão o jogador perceber a resistência do arco ao preparar uma flecha, entre mais coisas. O feedback tátil, por sua vez, trará sensações como a força do vento, por exemplo.

Praey for the Gods chegará ao PS5, PS4, Xbox Series, Xbox One e PC no primeiro trimestre de 2021.