Notícias

Praey for the Gods chega ao PS4 e ao PS5 no final de abril

A No Matter Studios previa um lançamento ainda no primeiro trimestre de 2021, o que acabou não acontecendo

por Jean Azevedo
Praey for the Gods chega ao PS4 e ao PS5 no final de abril

Com muitas referências a Shadow of the Colossus, Praey for the Gods, da No Matter Studios, estreará no final do mês de abril, sem data específica. A previsão inicial era para o primeiro trimestre do ano, porém, os desenvolvedores decidiram que o título poderia ter mais conteúdo e receber melhorias.

O jogo ainda não chegou à nenhuma das plataformas da Sony. O motivo do atraso é devido a um capricho por parte dos produtores em entregar o título com uma quantidade maior de chefes em comparação com a versão para PC. 

Você pode conferir o trailer de Praey for the Gods abaixo:

Os jogadores do PS4 terão upgrade gratuito para a versão de PS5. No console mais atual da Sony, os devs garantiram uma taxa de quadros de 60 FPS, carregamentos mais rápidos, suporte aos recursos do DualSense, além de vir com iluminação e qualidade das texturas melhores.

A versão para PS5 animou os desenvolvedores

Em publicação no PlayStation Blog em 2020, Brian Parnell, diretor dos estúdios No Matter, disse que Praey for the Gods está rodando perfeitamente no PlayStation 5. Os produtores, inclusive, ficaram abismados com o uso do DualSense: os gatilhos e a resposta tátil do controle trarão imersão total em momentos de batalha e interagirão até com o tipo de terreno.