Notícias

Com upgrade gratuito, Praey for the Gods chegará ao PS4 e PS5 no começo de 2021

No Matter Studios anuncia port de PS5 e de quebra, a janela de lançamento do game

por Vinícius Paráboa
Com upgrade gratuito, Praey for the Gods chegará ao PS4 e PS5 no começo de 2021

A No Matter Studios anunciou que Praey for the Gods, um título inspirado em Shadow of the Colossus, chegará ao PS4 e PS5 no primeiro trimestre de 2021. O game vem sendo produzido desde 2016 para a atual geração, mas agora também dará às caras na next-gen.

A desenvolvedora liberou um novo trailer de gameplay do jogo. Conforme é possível ver no conteúdo, a jogatina realmente lembra muito a criação da Team ICO: a protagonista luta contra criaturas colossais em sua aventura.

De acordo com o diretor Brian Parnell, Praey for the Gods rodará a 30 FPS no PlayStation 4. Já no PS5, o título se aproveitará do hardware para atingir 60 FPS, com sombreamento completo e texturas em alta resoluçãoO SSD do console também “reduziu drasticamente” os tempos de carregamento.

O DualSense será parte importante do gameplay. Segundo o dev, os gatilhos adaptativos farão o jogador perceber a resistência do arco ao preparar uma flecha, entre mais coisas. O feedback tátil, por sua vez, trará sensações como a força do vento, por exemplo.

Por fim, a No Matter Studios confirmou o recurso do upgrade gratuito para Praey for the Gods. Em outras palavras, quem comprar um port do jogo no PS4 poderá receber a versão otimizada de PS5 livre de custos.