Notícias

Fã cria belos posters de Joel e Ellie na série de The Last of Us

Pedro Pascal e Bella Ramsey darão vida aos protagonistas da franquia na adaptação televisiva

por Vítor Amorim Heringer
Fã cria belos posters de Joel e Ellie na série de The Last of Us

A série de The Last of Us é muito esperada pelos entusiastas dos jogos Naughty Dog e, enquanto não tem imagens oficiais, os fãs colocam a criatividade em ação. No Twitter, o usuário “IconicNephilim” compartilhou dois posters dos atores Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie, respectivamente.

O trabalho do designer gráfico é de impressionar, com visuais em referência ao primeiro jogo da série. Será este uma “teaser” da aparência deles no seriado? Confira:

Imagem da atriz Bella Ramsey como Ellie em um poster feito por fã da série de The Last of Us
Foto: Reprodução/IconicNephilim
Imagem do ator Pedro Pascal como Joel em um poster feito por fã da série de The Last of Us
Foto: Reprodução/IconicNephilim

Este não é o primeiro trabalho feito por fãs sobre a série de The Last of Us. Após o anúncio dos atores que interpretarão os protagonistas da história, diversos apaixonados pela franquia criaram uma várias de artes tentando imaginar como serão os visuais dos artistas na adaptação.

A última adição ao elenco do seriado foi Anna Torv, conhecida pelo seu papel como Olivia Dunham em Fringe e Wendy Carr em Mindhunter. Ela dará a vida à personagem Tess, uma contrabandista de armas que ajuda Joel em uma parte do game.

A produção televisiva não possui data de lançamento, mas pode chegar em 2022. Estão confirmados 10 episódios para a primeira temporada, cada um custando mais de US$ 10 milhões.

Roteiros da série de The Last of Us são de “tirar o fôlego”

Jeffrey Pierce, o Tommy dos jogos, mas que interpretará um personagem inédito na seriado, destacou a qualidade dos roteiros da adaptação: “são de tirar o fôlego”. A narrativa foi escrita por Craig Mazin – de Chernobyl – e Neil Druckmann – diretor dos games. Saiba mais!