Notícias

Fãs imaginam os visuais de Joel e Ellie na série de The Last of Us

Pedro Pascal e Bella Ramsey interpretarão os protagonistas da adaptação da HBO

por Vítor Amorim Heringer
Fãs imaginam os visuais de Joel e Ellie na série de The Last of Us

Os principais atores da série de The Last of Us foram revelados na última semana. Pedro Pascal (The Mandalorian, Game of Thrones e Mulher-Maravilha) estará na pele de Joel, enquanto Bella Ramsey (Lyanna Mormont em Game of Thrones) interpretará Ellie. Mas como será o visual deles no seriado?

Diversos fãs apaixonados pela franquia da Naughty Dog colocaram a mão na massa e produziram fanarts incríveis dos hollywoodianos. Confira:

1
(Fonte: Reddit/DeCurt1998)
2
(Fonte: Reddit/Chenart)
3
(Fonte: Instagram/arjun_offl1)
4
(Fonte: Instagram/taryn_platt)
5
(Fonte: Instagram/britedit)
6
(Fonte: Instagram/spdrmnkyxxiii)

A adaptação da HBO segue sem previsão de lançamento. Craig Mazin – de Chernobyl – e Neil Druckmann – diretor dos games – são os produtores executivos e roteiristas da série de The Last of Us. A trama terá a função de “explicar e expandir certas partes do primeiro game.” 

E aí, caro leitor, qual fanart você acredita que será mais fiel ao seriado?

Troy Baker aprova escalação dos atores na série de The Last of Us

Troy Baker, o ator de Joel nos jogos de The Last of Us, aprovou as escalações de Pedro Pascal e Bella Ramsey na série da HBO.

Através do Instagram, Baker fez duas postagens diferentes em apoio aos intérpretes. Especificamente em relação a Pascal, ele se diz “ansioso por conhecer um lado de Joel que jamais viu”. Confira tudo aqui!