Notícias

Ator da série de The Last of Us diz que roteiros são de “tirar o fôlego”

Jeffrey Pierce, o Tommy dos jogos, não poupou elogios ao roteiro dos episódios e afirma ser os melhores "que já viu em nível de detalhes"

por Valdecir Emboava
Ator da série de The Last of Us diz que roteiros são de

É certo que podemos esperar grandes momentos da série de The Last of Us, ainda mais com a direção de Craig Mazin e Neil Druckmann. Quem leu e “aprovou” os roteiros da produção escrito pelos dois foi o ator Jeffrey Pierce — segundo ele, existem alguns momentos de “tirar o fôlego”.

Em conversa com o podcast “To All The Films We Julged Before“, Pierce — responsável por interpretar Tommy nos jogos —, nos ofereceu os primeiros detalhes sobre seu envolvimento com a produção do show.

Eu li alguns dos roteiros e eles são de tirar o fôlego, cada pedaço do tom e da textura do jogo existem na escrita e é muito mais intenso porque você consegue fazer muito mais na linguagem cinematográfica, diferente do gameplay.

Acho que são os melhores roteiros que já vi em termos de nível de detalhe e nível de textura, capturando a essência de Joel e Ellie, e de todos os outros personagens. Será fenomenal.

Série de The Last of Us

Na série de The Last of Us, Pierce ficará responsável por interpretar Perry, um personagem inédito na trama que “revelará coisas ligadas ao jogo”. Por outro lado, quem interpretará Tommy no show será o ator Gabriel Luna. Conheça o elenco clicando aqui!

Série de The Last of Us tem mais de US$ 10 milhões de orçamento por episódio

Além de toda a expectativa, a série de The Last of Us promete ser uma das maiores produções da história da HBO. A adaptação terá um orçamento generoso de mais de US$ 10 milhões por episódio. Confira os detalhes!