Notícias

The Last of Us na HBO: Anna Torv, de Fringe, será Tess na série

No primeiro game, Tess é uma contrabandista de armas que ajudará Joel e Ellie a atravessar o país até os Vaga-lumes

por Valdecir Emboava
The Last of Us na HBO: Anna Torv, de Fringe, será Tess na série

Demorou, mas a confirmação veio! Anna Torv, conhecida pelo seu papel como Olivia Dunham em Fringe, será a Tess na série de The Last of Us produzida pela HBO. Quem confirma a informação é o Deadline.

No universo criado por Neil Druckmann, a personagem é conhecida e respeitada por ser uma contrabandista de armas, que trafica arsenais para dentro e para fora de Boston 20 anos após o outbreak day. Na trama, Tess ajudará Joel a contrabandear Ellie para os Vaga-lumes — pelo menos até uma parte.

Tess e Joel Série de The Last of Us.
(FONTE: Reprodução/Naughty Dog)

A série de The Last of Us chega só em 2022, mas o produtor Craig Mazin já fez a boa para os fãs ansiosos e revelou durante uma entrevista ao podcast “Scriptones” que a primeira temporada terá 10 episódios — porém, o tempo de cada um ainda não foi especificado.

Além disso, também fomos apresentados ao set de gravações recentemente, mostrando uma ambientação bem parecida com o prólogo do primeiro jogo. Você pode ver as imagens clicando aqui.

Ator da série de The Last of Us diz que roteiros são de “tirar o fôlego”

Aos fãs ansiosos por novidades, uma boa notícia que talvez possa fazer a espera valer a pena: o ator Jeffrey Pierce — responsável por interpretar Tommy nos jogos e um personagem inédito no show — não poupou elogios ao roteiro da produção, dizendo que algumas partes estão de “tirar o fôlego”. Confira os detalhes!