Notícias

Agora é possível fazer carinho no cachorro em Marvel’s Avengers

Cada herói jogável possui uma animação diferente ao acariciar Lucky, o cão

por Vinícius Paráboa
Agora é possível fazer carinho no cachorro em Marvel's Avengers

A última quinta-feira (18) marcou um dia recheado de notícias sobre Marvel’s Avengers. Além de uma versão de PS5 ter chegado ao mercado, o Gavião Arqueiro deu as caras no game com o patch 1.5. Mas engana-se quem pensa que Clint Barton foi a grande novidade do update: sim, agora é possível fazer carinho no cachorro do game.

No Twitter, o perfil “Can You Pet the Dog?” (“Você pode acariciar o cão?”, em tradução literal) mostrou as diferentes animações que cada herói possui ao brincar com Lucky, o cão. Destaque para Kamala Khan, por ficar super entusiasmada ao passar a mão no dog. Veja abaixo:

Em Marvel’s Avengers, cada herói jogável tem uma animação diferente ao acariciar Lucky, refletindo suas personalidades no processo.

Além dessa adição importante, o patch 1.5 também traz o já citado Gavião Arqueiro, a missão “Operação: Futuro Imperfeito”, o vilão Maestro e a possibilidade de rejogar a campanha principal.

Como transferir o save de Marvel’s Avengers de PS4 para a versão de PS5

A versão de PS5 de Marvel’s Avengers chegou permitindo que os fãs desfrutem do título com tecnologia aprimorada. Mas apesar de haver como levar os saves da edição de PS4 para a nova, os jogadores não podem deletar o port antigo, pelo menos até completarem certos passos. Saiba como fazer a transferência aqui!