Notícias

Marvel’s Avengers: não delete a versão de PS4 antes de transferir o save

O jogador precisa fazer o upload do save de PS4, se quiser aproveitá-lo no PS5

por Vinícius Paráboa
Marvel's Avengers: não delete a versão de PS4 antes de transferir o save

A versão de PS5 de Marvel’s Avengers foi lançada na última quinta-feira (18), permitindo que os fãs desfrutem do título com tecnologia aprimorada. Mas apesar de haver como transferir os saves da edição de PS4 para a nova, os jogadores não podem deletar o port antigo, pelo menos até completarem certos passos.

Os usuários de PlayStation são instruídos a atualizarem a versão da geração passada para o patch 1.5.0. Em seguida, deve-se ir à seção “Save Migration” para começar o upload do arquivo de salvamento.

Como transferir o save de Marvel’s Avengers de PS4 para a versão de PS5?

  • Abra Marvel’s Avengers de PS4 totalmente atualizado;
  • Vá até à seção “Save Migration”;
  • Comece o upload;
  • Abra a versão de PS5 do jogo;
  • Baixe o arquivo de salvamento do PS4.

A versão de PS4 precisa estar atualizada, caso contrário, os jogadores não verão a seção “Save Migration” no menu. Isso significa que para fazer a transferência de saves, o usuário não pode deletar o port da antiga geração, pelo menos até terminar todo o processo.

A edição de nova geração inclui texturas mais bonitas, FPS aprimorado, além de tempos de loading mais baixos. Além disso, o patch 1.5.0 traz uma série de correções e a opção de rejogar a campanha principal.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.