Notícias

Polêmico youtuber famoso por criticar a EA se rende à FIFA 20

"FIFA 20 tem muito potencial", disse Kurt.

por Thiago Barros
Polêmico youtuber famoso por criticar a EA se rende à FIFA 20

A “Voz da Verdade” sobre FIFA 20, enfim, está entre nós. O polêmico youtuber Kurt, que é um dos mais vocais sobre a série na Internet, testou o jogo e preparou um vídeo dando as suas considerações sobre o jogo. Ele foi à Gamescom para jogar por conta própria, já que não foi convidado pelos desenvolvedores.

Jogador profissional que foi banido de FIFA por dois meses em 2018, por supostos ataques pessoais, o maltês ficou conhecido pelas críticas à EA Sports desde então. Mas, nesse ano, parece que “a verdade” de Kurt sobre o jogo não é tão dura assim. Ele acaba de publicar o vídeo “FIFA 20 The Truth”, e a análise é surpreendente.

“Nunca joguei tantos jogos num só dia. Tem grandes problemas, e acho que não deveriam existir essas falhas, especialmente na condução de bola, mas no geral é facilmente um dos melhores FIFAs que já joguei. Ano passado, nessa época, avisei a vocês para deixarem isso para lá, pois não tinha nada que a EA pudesse fazer para consertar aquele jogo. Agora, falo pra vocês: FIFA 20 tem um grande potencial”, afirmou.

O seu vídeo, no mesmo formato, sobre o FIFA 19 foi um sucesso – com cerca de 200 mil views. E era só marretada. Ele garantia que o jogo seria um dos piores já feitos na série. Um ano depois, muita gente irá dizer que “errado ele não estava”. Nas redes sociais, ele também nunca deixou de criticar a EA e o jogo.

Por isso, quando “FIFA 20 – The Truth” subiu ao YouTube hoje, a expectativa era grande. Ainda mais com tanta gente dizendo que o jogo estava muito parecido com o anterior. E todos foram surpreendidos. Kurt não deixou o lado polêmico de lado, criticou alguns dos pontos fracos do título e, principalmente, os criadores de conteúdo, mas…