Notícias

Sony anuncia “PlayStation Showcase 2021” para a próxima quinta-feira (09)

O evento está marcado para quinta-feira (09), às 17h no horário de Brasília

por Vinícius Paráboa
Sony anuncia

A Sony anunciou a realização de um novo evento de games: o “PlayStation Showcase 2021”. A conferência online acontecerá na próxima quinta-feira (09), às 17h de Brasília e visa mostrar 40 minutos de “novidades da PlayStation Studios e de alguns dos desenvolvedores mais criativos do setor para os jogos que serão lançados no final do ano e depois.

A gigante japonesa ainda promete “mais novidades de algumas das equipes dos estúdios” após a apresentação. Agora, caso esteja ansioso pela próxima geração do PlayStation VR, é bom tirar o cavalinho da chuva: o dispositivo de realidade virtual não aparecerá no evento.

Para assistir ao “PlayStation Showcase 2021” é muito simples. Basta acessar o canal da PlayStation no YouTube ou na Twitch no horário agendado para a conferência online.

O que será apresentado no PlayStation Showcase 2021?

Por enquanto, a Sony não revelou quais games aparecerão no evento, mas é possível palpitar a respeito. Horizon Forbidden West, recentemente adiado para 2022, é uma boa aposta para dar as caras. A comunidade gamer também aguarda ansiosamente por informações do novo God of War, que segue sem nome oficial e também está agendado para o próximo ano.

Ainda falando da PlayStation Studios, Gran Turismo 7, da Polyphony Digital, também é objeto de ansiedade para os fãs de alta velocidade. Quanto aos games dos “desenvolvedores mais criativos do setor“, GTA V de PS5 atrai sua parcela de atenção.

Claro, é válido ressaltar: as aparições dos games mencionados acima não estão confirmadas. Resta apenas aguardarmos pelas novidades na semana que vem.