Notícias

Battle royale de vampiros! Bloodhunt chega ao PS5 em 2021

Título é ambientado no universo de Vampire: The Masquerade e promete batalhas intensas

por Raphael Batista
Battle royale de vampiros! Bloodhunt chega ao PS5 em 2021

Se o gênero battle royale estava “mais do mesmo”, a Sharkmob parece decidida a inová-lo com vampiros armados e poderosos. Bloodhunt foi mostrado durante o PlayStation Showcase e chegará ao PlayStation 5 ainda em 2021.

O game é ambientado no famoso universo de Vampire: The Masquerade. Os jogadores utilizarão poderes sobrenaturais e armas especiais em batalhas pela sobrevivência entre as facções de vampiros. Os clãs Toreador, Brujah e Nosferatu possuem habilidades únicas, que mudam o ritmo das partidas se bem utilizadas.

Bloodhunt é um puro battle royale

Em Bloodhunt, os jogadores poderão personalizar os vampiros com roupas, tatuagens, piercings, penteados, maquiagem e outras possibilidades de tendências da moda. A Sharkmob já confirmou a existência de um Passe de Batalha e uma loja in-game.

Sobre detalhes técnicos, o battle royale rodará a 60 FPS e aproveitará dos recursos do DualSense. Cada calibre das armas será sentido de um jeito em razão dos gatilhos adaptáveis. O áudio 3D também está confirmado para o game.

A desenvolvedora prometeu compartilhar mais notícias sobre o título em breve. Até o momento, não temos uma previsão de lançamento e é bem possível que o jogo chegue somente aos consoles da nova geração.