Notícias

PlatinumGames lança website misterioso com o número 4

Mistério na PlatinumGames.

por Vinícius Paráboa
PlatinumGames lança website misterioso com o número 4

A PlatinumGames lançou um novo website nesta segunda-feira (03). A página misteriosa destaca apenas um número quatro em seu centro. Por enquanto, não há palavras oficiais do estúdio sobre o que se trata.

Claro que diversas especulações já giram entorno do tal site. Algumas pessoas pensam que a desenvolvedora pretende anunciar quatro jogos simultaneamente. Já outras notaram certa semelhança em como o número “4” é mostrado (cheio de glitches) com NieR: Automata.

PlatinumGames
Página misteriosa da PlatinumGames levanta questões

No entanto, insiders da indústria indicaram que a PlatinumGames revelaria ports de The Wonderful 101 para outros consoles além do WiiU nesta mesma segunda-feira (03). O estúdio chegou até a abrir um perfil no Kickstarter (site de financiamento coletivo) que teria esta finalidade.

Em 2019, a empresa tornou público o desejo de publicar seus jogos. O motivo seria garantir as sequências das franquias desejadas. Títulos como o próprio The Wonderful 101 e também Vanquish pertencem a outras companhias e dificulta o trabalho.

Por enquanto, resta apenas aguardar uma posição oficial da Platinum. Quem sabe isto aconteça no dia 4 de fevereiro, não é mesmo?