Notícias

PlatinumGames pode fazer port de The Wonderful 101 para PS4 [rumor]

Empresa abriu perfil no KIckstarter.

por Vinícius Paráboa
PlatinumGames pode fazer port de The Wonderful 101 para PS4 [rumor]

A PlatinumGames estaria preparando ports de The Wonderful 101 para outros consoles além do WiiU. O estúdio abriu um perfil no Kickstarter (site de financiamento coletivo) e pode fazer um anúncio oficial já na próxima segunda-feira (03).

O responsável por reportar a notícia foi o GameXplain. Segundo o canal no YouTube, duas fontes anônimas confirmaram os planos da Platinum. Além disso, um insider garantiu que a empresa tornará a informação pública muito em breve.

Confira o vídeo da GameXplain abaixo (em inglês):

Veja o tweet do insider, Liam Robertson:

O negócio da Kickstarter para The Wonderful 101 é verdadeiro. Eu esperei pela Platinum anunciar o jeito deles. A revelação acontece na segunda-feira.

Em 2019, a PlatinumGames tornou público o desejo de publicar seus jogos. O motivo seria garantir as sequências das franquias desejadas. Títulos como o próprio The Wonderful 101 e também Vanquish pertencem a outras companhias e dificulta o trabalho.

The Wonderful 101 é um game de ação e aventura, onde os jogadores controlam um grupo de super-heróis em uma perspectiva isométrica. O jogo saiu em 2013 e marca 78 pontos de média no Metacritic, baseado em 75 críticas.