Notícias

Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force

Segundo produtor, Light e Ryuk não serão lutadores no game.

por Bruna Mattos
Personagens de Death Note não serão jogáveis em Jump Force

Jump Force certamente deixou os fãs de animê e mangá felizes. O trailer revelado durante a conferência da Microsoft na E3 2018 mostrou personagens de Naruto, Dragon Ball, One Piece e Death Note todos juntos em um jogo de luta, quase em um “Kingdom Hearts de animê”.

Embora todos esses nomes causem bastante empolgação, existem alguns “poréns”. Nem todos os personagens mostrados no trailer serão jogáveis – alguns deles estão lá só pela história, mesmo.

Assista aos gameplays de Jump Force:

Koji Nakajima, que é o produtor do game da Bandai Namco, confirmou em uma entrevista durante a E3 2018 que os personagens de Death Note que aparecem no trailer (Light Yagami e Ryuk) não serão lutadores.

“Este game terá uma história sobre uma situação muito peculiar, e é aí que Death Note entra. Para unir todas as partes da história. Então, não teremos personagens de Death Note como lutadores”.

Em Jump Force, os personagens de Naruto, Dragon Ball e One Peace se unem para derrotar Freeza, que está destruindo uma cidade ainda desconhecida. O game é uma homenagem aos 50 anos dos mangás da Shonen Jump. A Bandai Namco ainda promete trazer mais novidades sobre o game no futuro.