Ready? Mega Man, X e Zero têm skins lançadas em Fortnite
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Zoro e Sasuke Uchiha combatem no novo gameplay.
Um novo vídeo de Jump Force foi revelado pela Bandai Namco com outros lutadores. Desta vez, Zoro, vindo diretamente de One Piece, e Sasuke Uchiha, de Naruto, enfrentam-se num cenário amplo.
O título da Spike Chunsoft contará com visual 3D, movimentação ágil, intensa e com vários elementos destrutivos. Os jogadores poderão utilizar-se de técnicas especiais para neutralizar seus oponentes e montar seu esquadrão personalizado com três lutadores.
Confira o trailer abaixo de Jump Force.
Outros vídeos de jogabilidade também foram mostrados anteriormente pela Bandai Namco. Com personagens icônicos, como Goku, Luffy, Naruto, os trailers demonstraram os combates contra o vilão Freeza, o qual parece ser o grande nêmesis do universo, colidido entre as produções japonesas. Confira:
Além das séries mais conhecidas, no trailer de lançamento do jogo foi revelado a presença de Ryuk e Light Yagami, ambos de Death Note. Não foi revelado se serão personagens jogáveis disponíveis para entrarem em combate ou se farão parte apenas da narrativa do game.
Tem gostado da temática de Jump Force? Deixe seu comentário abaixo!
Mais em Notícias
Além dos heróis, o cãozinho Rush é o novo mascote do battle royale
Jogo chegaria neste ano, mas sofreu um novo adiamento
Recurso de "Streamlined Progression" deve chegar somente após o lançamento
Preço sugerido no Brasil é de R$ 599,90, mas é possível encontrar pessoas revendendo online o controle a cerca de R$ 1.300
Exclusividade temporária também teria contribuído para o término da parceria entre Sony e Kojima Productions
A Rockstar revelou novos detalhes sobre as medidas de segurança adotadas durante o desenvolvimento de GTA VI.
O Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita, o PIF, estaria considerando fundir a Electronic Arts com a Savvy Games Group.
Wolverine fica acima apenas de Concord entre os first-party da Sony na era PS5
A série Death Stranding teria conseguido recuperar seus investimentos, mas com uma margem relativamente pequena.
A cidade de Miami Beach autorizou o início de negociações com a Rockstar Games para uma campanha de marketing de GTA VI