Notícias

Gameplay de Jump Force mostra Goku, Naruto e Luffy em ação

Personagens conhecidos como Naruto, Frieza, Luffy caem na pancadaria.

por Raphael Batista
Gameplay de Jump Force mostra Goku, Naruto e Luffy em ação

Jump Force é o jogo que colocará os personagens mais poderosos de diversos universos de animês. Com a premissa de oferecer um combate frenético cheio de poderes especiais, dinamicidade nas lutas e momentos divertidos, o game recebeu vídeos de jogabilidade apresentados pela Bandai Namco.

Além de demonstrar alguns dos cenários disponíveis para combate, como um ambiente natural aberto e outro dentro de uma cidade, alguns dos lutadores selecionáveis foram destacados nas cenas divulgadas. Naruto, Frieza, Goku, Luffy foram os que receberam maiores atenções nas cenas abaixo.

Poucas informações

É possível notar a jogabilidade em 3D, utilizando-se do espaço presente nos cenários para aplicar os golpes e, ainda, esquivar-se das investidas inimigas. Sistemas muito semelhantes ao que vimos nos jogos do Naruto e Dragon Ball.

Além das séries mais conhecidas, no trailer de lançamento do jogo foi revelado a presença de Ryuk e Light Yagami, ambos de Death Note. Não foi revelado se serão personagens jogáveis disponíveis para entrarem em combate ou se farão parte apenas da narrativa do game, que aparenta colocar Frieza como o responsável pelos recentes acontecimentos.

Gostou da jogabilidade do novo jogo da Bandai? Deixe seu comentário abaixo.

Confira também: