Notícias

Estúdio de Jump Force promete anúncios de “grande escala” para 2023

Segundo o estúdio, os anúncios serão feitos em "um futuro não muito distante"

por Valdecir Emboava
Estúdio de Jump Force promete anúncios de

A Spike Chunsoft, desenvolvedora responsável por Jump Force, prometeu recentemente que fará anúncios de “grande escala” em 2023.

Através da Famitsu, o estúdio japonês passou a sua mensagem com as felicitações para o ano novo. No discurso, onde também mencionou The Witcher 3 de PS5, a companhia prometeu ter grandes novidades para compartilhar em “um futuro não muito distante”.

Confira o trecho da carta (e considere que a tradução do japonês para PT-BR foi feita pelo Google):

[…] Além disso, títulos de grande escala não anunciados também estão sendo preparados. É provável que sejam anunciados em um futuro não muito distante.

Estúdio de Jump Force
Mensagem de fim de ano da Spike Chunsoft (FONTE: reprodução)

Vale lembrar que Jump Force foi recebido com críticas ferrenhas da mídia e dos fãs no início de 2019. No Metacritic, sua média de 56 pontos é justificada por uma série de problemas, incluindo controles desajeitados, falhas constantes no multiplayer online e diversos bugs.

Apesar disso, o game recebeu várias atualizações ao longo dos anos, com a adição de lutadores de franquias famosas dos animes. One Piece, Hunter x Hunter, Yu Yu Hakusho e JoJo’s Bizarre Adventure são apenas alguns dos exemplos.

Jump Force deixou de ser comercializado na PS Store no ano passado

Atualmente, só é possível obter Jump Force através da mídia física de PS4, já que o título deixou de ser comercializado na PS Store em fevereiro do ano passado. Saiba mais!

GOTY do POVO: escolha os melhores jogos de 2022

MeuPlayStation quer saber a opinião dos nossos leitores sobre os melhores jogos de 2022. Vote aqui!