Notícias

Lembrete: Jump Force será removido das lojas digitais ainda hoje (07)

Jogo ficará disponível até às 22h desta segunda-feira (07), no horário de Brasília

por Vinícius Paráboa
Lembrete: Jump Force será removido das lojas digitais ainda hoje (07)

Conforme anunciado pela Bandai Namco em novembro de 2021, Jump Force deixará as lojas digitais (PS Store, Microsoft Store, Nintendo Game Store e Steam) nesta segunda-feira (07). Em outras palavras, os interessados pelo game ainda têm algumas horinhas para adquiri-lo, antes de isso não ser mais possível.

De acordo com a editora japonesa, o jogo sairá das lojas virtuais nos seguintes horários:

  • Horário do Pacífico (EUA), às 17h desta segunda-feira (07);
  • Horário Oriental (EUA), às 20h desta segunda-feira (07);
  • Horário de Greenwich (ING), à 01h de terça-feira (08);
  • Horário de Tóquio (JAP), às 10h de terça-feira (08).

Em outras palavras, os brasileiros que se encontram no horário de Brasília poderão efetuar a compra de Jump Force até às 22h desta segunda-feira (07). Portanto, se estiver interessado, é bom se apressar.

Serviço online de Jump Force será encerrado em agosto

Também é válido citar que a Bandai Namco fechará os servidores do game de luta no dia 24 de agosto. Isso significa que, a partir dessa data, não haverá como jogar online em lobbies multiplayer, acessar eventos online ou funções de clãs, visitar a loja in-game ou visualizar o quadro de avisos e as tabelas de classificação.

Por outro lado, ainda será possível jogar offline, jogar contra amigos online (sem ser ranqueada) e utilizar os DLCs adquiridos anteriormente.

Jump Force é um jogo de luta que reúne os personagens mais marcantes de animes conhecidos pelo mundo. Naruto, Goku (Dragon Ball) e Monkey D. Luffy (One Piece) são apenas alguns desses nomes.

Pretende comprar o game? Comente na sessão abaixo!