Notícias

Yare Yare! Giorno Giovanna chega nesta sexta-feira (9) ao Jump Force

O protagonista da temporada "Golden Wind" de Jojo será o quinto e último lutador do "Passe de Personagem 2"

por Valdecir Emboava
Yare Yare! Giorno Giovanna chega nesta sexta-feira (9) ao Jump Force

Diretamente de JoJo Bizarre Adventure, o mafioso Giorno Giovanna chegará ao Jump Force nesta sexta-feira (09) para quem possui o “Passe de Personagem 2” — os demais usuários poderão comprá-lo separadamente a partir de 13 de abril. O personagem é filho de Dio Brando, um dos antagonistas do anime, e protagonista de Golden Wind, que é referente à quinta temporada da obra.

O lutador será o quinto e último personagem adicional da season 2. Por ora, não há detalhes se a Bandai Namco planeja disponibilizar um novo passe para trazer outros heróis e vilões do mundo dos mangás ao título.

Golden Wind está definido para uivar no campo de batalha Jump Force quando Giorno Giovanna de JoJo’s Bizarre Adventure, o progenitor de Dio Brando, se juntar ao elenco de jogadores neste outono.

Os oponentes que ficam cara a cara com o aparentemente invencível Stand Gold Experience Requiem de Giorno são para sempre lembrados de que seus ataques são simplesmente inúteis.

“Golden Experience Requiem”, o Stand de Giorno — que são poderes dos personagens, algo como projeções espirituais — consegue resetar qualquer ação feita. Ele também pode deixar seus inimigos morrendo de diferentes maneiras em um ciclo sem fim, por exemplo.

Giorno Giovanna e Golden Experience Requiem em Jump Force.

Atualmente, Jump Force está no fim da segunda temporada, que começou com Todoroki Shoto de My Hero Academia, o rei Meruem de Hunter x Hunter, Hiei de Yu Yu Hakusho e, mais recentemente, Yoruichi de Bleach.

Jump Force: vale a pena?

O anúncio de Jump Force na E3 2018 empolgou os fãs da Shonen Jump. Afinal, reunir grandes nomes dos animes em um jogo de luta era o que a comunidade otaku gostaria de ver. Confira a nossa análise e tire suas próprias conclusões sobre o game da Bandai!