Notícias

Persona 5 Scramble deve chegar ao Ocidente no ano fiscal de 2020

Período vai do dia 1 de abril até 30 de maio do ano que vem

por Caio Miranda
Persona 5 Scramble deve chegar ao Ocidente no ano fiscal de 2020

Dois meses se passaram desde o lançamento de Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers no Japão. E até agora o jogo não ganhou uma data para chegar aos países do Ocidente. No entanto, tudo deve mudar em breve. O último relatório fiscal da Koei Tecmo revelou o desejo da empresa lançar o título nos demais países durante o ano fiscal de 2020, que teve início em abril e termina no dia 30 de maio do ano que vem.

Oficialmente, a Atlus não se pronunciou sobre o assunto. Mas, no mês passado, a empresa fez uma enquete perguntando aos jogadores se desejam a chegada do game nos países de fora do Japão.

No país oriental, o lançamento chegou com tudo. Em apenas três dias, o jogo vendeu mais de 115 mil unidades no PS4 e cerca de 46 mil cópias no Nintendo Switch. Os números impressionantes colocaram o título no topo dos mais vendidos na semana.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers está disponível no Japão para PS4 e Nintendo Switch.

Koei Tecmo satisfeita com vendas de NiOh 2

Além das boas notícias sobre Persona, a Koei Tecmo revelou estar contente com as vendas de NiOh 2. Mesmo sem revelar os números exatos, a publisher afirmou aos investidores que as comercializações digitais foram suficientes para se obter lucros.

Ainda no relatório fiscal, a empresa celebrou o aumento das vendas de jogos fora do Japão. Segundo a companhia, houve um acréscimo de 37% nos números totais, muito motivado pelo sucesso de NiOh 2.