Notícias

Agradou! Koei Tecmo se diz contente com vendas de NiOh 2

Números, no entanto, não foram revelados

por Vinícius Paráboa
Agradou! Koei Tecmo se diz contente com vendas de NiOh 2

A Koei Tecmo revelou em seu último relatório financeiro, que está feliz com as vendas de NiOh 2. Apesar de não ter divulgado os números exatos, a publisher comunicou aos investidores ter ficado satisfeita com as comercializações digitais, que foram suficientes para se obter lucros.

No mesmo relatório, a empresa anunciou que Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout já tiveram 420 mil cópias vendidas. O JRPG foi lançado em setembro de 2019, tendo sido desenvolvido pela Gust.

Por fim, a Koei Tecmo também celebrou um aumento de comercializações de jogos fora do Japão. De acordo com a companhia, houve um acréscimo de 37% em tais números, muito provavelmente por conta de NiOh 2.

O título produzido pela Team Ninja vem recendo updates constantes para melhorar a experiência dos samurais demoníacos de plantão. Para quem ainda não conhece, a sequência do jogo lançado em 2017 é um RPG de ação com dificuldade alta, onde os jogadores são punidos se forem muito apressados (parecido com games como Dark Souls e Sekiro: Shadows Die Twice).

MeuPlayStation fez um análise de NiOh 2 e elogia a jogabilidade desafiadora proposta. Entretanto, faz ressalvas quanto a história mal executada. Clique aqui e não perca um só detalhe.