Notícias

Koei Tecmo confirma lançamento de Persona 5 Scramble no ocidente

Ainda não há data de lançamento para a versão ocidental

por Vinícius Paráboa
Koei Tecmo confirma lançamento de Persona 5 Scramble no ocidente

Em abril, a Koei Tecmo revelou seu desejo em lançar Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers no ocidente. O título chegou ao Japão em fevereiro, mas ainda não tinha confirmação para os demais países do globo. Pois bem, a publisher tratou de mudar este panorama e agora anunciou a vinda do jogo para cá.

A informação veio durante o último relatório fiscal da empresa. A listagem do game foi apresentada sem uma data de estreia, mas menciona edições para o PlayStation 4 e Nintendo Switch na América do Norte e Europa.

Na Terra do Sol Nascente, Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers chegou com tudo. Em apenas três dias, o jogo vendeu mais de 115 mil unidades no PS4 e cerca de 46 mil cópias no Nintendo Switch. Os números impressionantes colocaram o título no topo dos mais vendidos naquela semana.

A história do RPG ocorre seis meses após os acontecimentos de Persona 5. O protagonista Joker e seus amigos visitam diversos locais no Japão para investigarem certos eventos por todo o país. Cidades como Okinawa, Kyoto, Sapporo, Osaka e Sendai são alguns dos cenários vistos pelos Phantom Strikers.

E aí, caro leitor? Ansioso por Persona 5 Scramble: Phantom Strikers? Conte pra gente nos comentários!