Notícias

Com direito a parkour, EA revela amostras de gameplay do novo Skate

Cenas em "pré-pré-alpha" mostram detalhes inacabados e mecânica de parkour

por Vinícius Paráboa
Com direito a parkour, EA revela amostras de gameplay do novo Skate

Desde o anúncio do novo Skate, a EA vem liberando alguns vídeos que mostram o processo de produção do game — fase que os devs apelidaram de “pré-pré-alpha”. Pois bem, a mesma coisa ocorreu recentemente, com a empresa trazendo mais uma amostra do gameplay.

O conteúdo mostra um título claramente em desenvolvimento, com estruturas sem texturas, gráficos inacabados, entre outras coisas sem polimento. De qualquer forma, ainda é possível ter uma noção da jogatina, que além de contar com manobras radicais, também virá com a possibilidade de se fazer parkour. Assista:

Recentemente, o jornalista Tom Henderson publicou que na fase de testes do novo Skate, a Electronic Arts implementou um sistema de loot boxes no game. As “Stars”, adquiríveis ao completar desafios, seriam as moedas utilizadas para obter as caixas, que custariam 2 ou 3 estrelas.

O título será free-to-play e contará com sistema crossplay — chegando ao PlayStation, Xbox e PC. Não há data de lançamento até o momento.

Mais gameplay do novo Skate

Em novembro, a EA revelou um vídeo com detalhes dos bastidores e com cenas de gameplay do novo Skate. No conteúdo, os desenvolvedores trazem detalhes a respeito do jogo, que busca ser divertido e voltado para “o olhar dos skatistas”. Assista aqui!