Notícias

EA incluiu loot boxes no beta de Skate, diz jornalista

Jogadores compartilharam informações com o insider, que explicou como funcionará o sistema

por Jean Azevedo
EA incluiu loot boxes no beta de Skate, diz jornalista

Alguns jogadores estão testando a fase BETA do novo Skate, jogo gratuito da EA, e disseram que a publisher já implementou um sistema de loot boxes no game. A informação divulgada pelos players foi compartilhada pelo jornalista Tom Henderson no site Insider Gaming.

Conforme apontado no artigo, as “Stars”, adquiríveis ao completar desafios, serão as moedas utilizadas para obter as caixas. Ao ganhar Taps subindo seu nível de reputação e fazendo manobras, haverá como trocá-los por mais Stars.

Cada loot box do novo Skate custará 2 ou 3 estrelas — com as caixas mais caras sendo as mais robustas em itens. No conteúdo oferecido, os itens individuais poderão ser vistos antes de efetuar a compra, no entanto, dificilmente sairão dois equipamentos raros por vez.

Skate 4

Por esse motivo, talvez alguns dos cosméticos se repitam em seu inventário. Não existe um indicador ou informação parecida sobre a chance de cada um dos itens serem oferecidos ao comprar/abrir os suprimentos.

Assim como em Apex Legends, os equipamentos duplicados entregarão algumas vantagens para o jogador. Serão 80 itens ao todo, que podem ser adquiridos através de 16 caixas diferentes.

Tudo isso ainda não foi compartilhado oficialmente pela EA, então, trate o artigo como um rumor.

Gameplay de Skate será cheio de opções

A EA vem divulgando mais detalhes sobre a produção de Skate. Aparentemente, o gameplay está sendo preparado para entregar muitas opções de manobras e exploração. Veja aqui!