Notícias

Paciência! Naughty Dog prepara novidades e pede calma

Neil Druckmann, co-presidente da Naughty Dog, disse ter boas notícias a caminho

por Jean Azevedo
Paciência! Naughty Dog prepara novidades e pede calma

Depois do sucesso de The Last of Us Part II, a Naughty Dog trabalha silenciosamente em novos projetos. Após um tweet publicado por Neil Druckmann, um dos gestores da desenvolvedora, parece que os jogadores terão novidades, mas precisarão esperar um pouco.

A euforia em torno do estúdio também envolve a ausência de atualizações para jogos já existentes, visto que ainda não receberam sequer um patch de melhora de desempenho no PS5. Outra novidade muito aguardada é o suposto modo multiplayer do game protagonizado por Ellie.

Se me perguntarem sobre projetos futuros, não posso dizer nada. Por favor, sejam pacientes. Temos várias coisas legais que mal podemos esperar para compartilhar com vocês. Assim que possível contaremos!

Uma sequência de Uncharted ou o ressurgimento de Jak foram muito citados nas respostas da publicação de Druckmann. Mas com o desfecho da aventura de Drake e praticamente uma década sem novidades de Jak, as expectativas ficaram para o surgimento de novas IPs.

Naughty Dog disse ter algo muito legal a caminho

Em janeiro deste ano, o próprio Druckmann divulgou algumas vagas disponíveis no estúdio. Em tom misterioso, o co-presidente disse estar “trabalhando em algo muito legal”.

E aí, caro leitor? O que você espera da Naughty Dog?