Notícias

Novo jogo da Naughty Dog não é “de fantasia”, diz designer

Artes conceituais foram inspiradas em Assassin's Creed Valhalla

por Raphael Batista
Novo jogo da Naughty Dog não é

Recentemente, especulações sobre o novo jogo da Naughty Dog indicavam um projeto relacionado ao gênero da fantasia em razão de três imagens publicadas por Hyong Nam, um artista conceitual da companhia. Porém, o próprio designer negou que as artes sejam referentes ao próximo game do estúdio.

As especulações eram fortes porque as imagens continham legendas como “inspirações do novo jogo” e “vocês sabem do que falo…“. As descrições poderiam indicar algo relacionado à Naughty Dog, mas Nam explicou que as imagens foram criadas a partir de sua experiência em Assassin’s Creed Valhalla, título recém-lançado pela Ubisoft.

Por enquanto, não sabemos detalhes específicos sobre o novo jogo da Naughty Dog, mas outras especulações sugerem que o game começou a ser desenvolvido desde setembro de 2020.

Novo jogo da Naughty Dog pode ser “muito legal”

Neil Druckmann, o diretor do estúdio, falou um pouquinho sobre o próximo projeto em desenvolvimento. Segundo ele, a ideia é “muito legal”, mas não comentou mais nada. Os fãs, com certeza, estão atiçados para saber qual será a temática.

Após passar anos focada nas franquias Uncharted e The Last of Us, é possível que uma nova IP seja o próximo passo da companhia bastante premiada em 2020 por causa da franquia protagonizada por Joel e Ellie.