Notícias

Naughty Dog “está fazendo algo muito legal”, diz Neil Druckmann

Empresa abriu cargos que visam a produção de "algo muito legal"

por Vinícius Paráboa
Naughty Dog

Após o lançamento e o consequente sucesso de The Last of Us Part II, a Naughty Dog já trabalha em um projeto novo. O estúdio californiano abriu diversas vagas de emprego e “está fazendo algo muito legal”, segundo as palavras de Neil Druckmann, co-presidente da empresa.

Druckmann usou seu perfil no Twitter para divulgar os cargos, que variam entre os ramos de animação, arte, editorial, game design, tecnologia da informação, produção, programação, garantia de qualidade e interface de usuário. Ele não revelou o game em si, mas é a primeira vez que comenta publicamente sobre isto.

Venha trabalhar conosco! Estamos fazendo algo muito legal!

Naughty Dog trabalhando em jogo desde setembro?

Falando no projeto da Naughty Dog, esse estaria em desenvolvimento desde setembro. Pelo menos é o que indica os perfis no LinkedIn de dois devs recém-promovidos de game designers a diretores no estúdio.

Agora, resta saber qual game se encontra “no forno” da produtora. Após passar anos focada nas franquias Uncharted e The Last of Us, é possível que uma nova IP seja o próximo passo da companhia bastante premiada em 2020 por causa da franquia protagonizada por Joel e Ellie.