Notícias

Outriders: jogadores descobrem falha e não dividem loot de expedições

O líder do grupo remove os jogadores da party e estes últimos ficam sem suas recompensas

por Jean Azevedo
Outriders: jogadores descobrem falha e não dividem loot de expedições

Os jogadores de Outriders encontraram mais um bug que prejudica o gameplay nas expedições. Logo após a conclusão das missões, os líderes dos grupos estão removendo os players e os impedindo de obterem suas recompensas. A atitude não traz nenhum benefício ao dono da party, mas o usuário removido fica sem receber suas conquistas caso não saia da sessão de forma natural.

Após a mensagem de conclusão da Expedição ser exibida na tela, é necessário aguardar a volta ao lobby para garantir as recompensas, o que acaba não acontecendo. Grande parte dos relatos vêm dos próprios jogadores, que através de suas redes sociais procuraram saber se mais alguém passou pelo mesmo erro.

Os comentários foram publicados no Reddit em um espaço separado para a própria Square Enix interagir com seus seguidores. O usuário FancyTangerine3312 relatou ter “se juntado no começo da Expedição, participado do evento inteiro e quando foi abrir a cápsula de conquistas acabou removido do grupo”.

Bug do inventário ainda rende em Outriders

A People Can Fly já corrigiu o problema que resetava o inventário dos jogadores em Outriders, porém, ainda não devolveu os itens conquistados. Segundo a desenvolvedora, os equipamentos devolvidos não receberão melhorias nos atributos, mas terão valores maximizados para compensar a espera pela correção. Entenda mais aqui!