Notícias

Outriders: demo faz sucesso, mas receberá patch com correções

Demo de Outriders atinge marca de 2 milhões de jogadores e receberá atualização

por Jean Azevedo
Outriders: demo faz sucesso, mas receberá patch com correções

A demo de Outriders atingiu a marca de 2 milhões de jogadores e teve uma ótima recepção da comunidade. Mesmo assim, os devs querem aplicar algumas correções no game devido ao feedback dos usuários. Tanto na própria versão de testes quanto no jogo completo.

Já se preparando para a versão final, a desenvolvedora People Can Fly conseguiu uma boa amostragem com o número de jogadores que a demo recebeu. Alguns problemas como quedas de quadros e conectividade foram encontrados e receberão maior atenção no futuro.

Personagens do game Outriders com armas na mão e invocando poderes.

O matchmaking e algumas outras funções básicas da demo, como a sincronização de alguns efeitos sonoros, serão devidamente corrigidas para que os jogadores continuem desfrutando da demonstração do título. Além disso, alguns itens foram reajustados e não estarão mais disponíveis nos baús espalhados pelos cenários.

Outra atualização já havia sido lançada para a demo de Outriders, com a qual os desenvolvedores puderam balancear e rastrear de forma mais rápida as instabilidades durante o gameplay.

Outriders disponível em 1º de abril

Antes com previsão para fevereiro de 2021, a Square Enix e a desenvolvedora People Can Fly anunciaram que Outriders estará disponível no dia 1º de abril. O RPG-shooter será lançado tanto para PS5 quanto para PS4. Caso os jogadores iniciem uma campanha na geração passada, ao acessar a versão do console mais recente, terão os dados transferidos.